top of page
Buscar

Skål presente e atuante nos lançamentos de Minas Gerais

Alexandre Brandão, como presidente da Skål Internacional Belo Horizonte e vice da ABAV Minas Gerais prestigia dois eventos que foram realizados na capital do estado. Dia 29 de maio, ao lado do prefeito Fuad Norman, ele esteve presente no lançamento do Protocolo Quebre o Silêncio, que previne o assédio e a violência contra as mulheres nos estabelecimentos de Belo Horizonte.


Na mesma data (29/05), o agente de viagens, o líder abaviano e skålega mineiro, porta-voz da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional, Alexandre Brandão foi uma das presenças destacada no lançamento do Minas Junina 2024, realizado no IEPHA – MG, localizado na Praça da Liberdade. Registre-se também a presença do Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leonidas Oliveira; da Secretária Adjunta de Comunicação, Barbara Botega, e de Josiane de Souza, Secretária Adjunta de Cultura e Turismo.


“O Minas Junina 2024 está chegando com tudo, celebrando nossas tradições com ainda mais sabor e diversidade. Este ano, o evento promovido pelo governo estadual vai colocar em destaque a riqueza da nossa comida típica, reforçando a importância dos povos originários na sua criação”, informa Brandão.


Com cerca de 450 ações em 300 municípios, o Minas Junina promete encantar e atrair turistas de todo o país, gerando uma movimentação turística estimada em três milhões de pessoas.


“Além disso, teremos a oportunidade de explorar as vinícolas do estado, abrindo as portas para se tornar uma das rotas de vinho do Brasil!”, complementou.


Citado, Alexandre Brandão aproveitou a oportunidade para entregar em mãos o mais recente exemplar da Revista Skål Internacional Brasil a Leônidas Oliveira.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page