top of page
Buscar
  • .

SKÅL Internacional do Rio de Janeiro faz encontro no famoso Portella Bar, em Santa Teresa




O SKÅL Internacional do Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira, 15, o encontro institucional, de setembro, em Santa Teresa, o bairro mais charmoso da cidade.


Os skalegas cariocas se reuniram sob a batuta da presidente Simone Campos, no Portella Bar, instalado num casarão colonial de 1877, pertencente à empresária Nadia Naima Cury que na ocasião anunciou sua filiação ao SKÅL. A presidente deu as boas-vindas aos associados e skalladies e apresentou o novo site do SKÅL Rio de Janeiro (https://skalrio.com.br/) que será o meio de comunicação do clube com os associados, mostrará as atividades e movimentação associativa, e é o contato digital com os parceiros do trade turístico.

A presidente Simone Campos e Nadia Cury, nova associada do SKÅL Rio

Estiveram presentes além de Simone Campos, as skalladies Lú Telles, Lana Carla Freires, Lilian Fonseca e Ellen Baring, as skalegas Gilda Boruchovitz, Franci Bussons, Sônia Vidinhas e Maria Luíza Cosentino, e os skalegas Arnaldo Moreira, Rafael Baring, José Maria de Santucci, José Walter Telles e Francisco Rosa.


Durante o encontro foi servido um coquetel com as especialidades do Portella Bar, conhecidas pela qualidade em toda a região. A reunião foi regada com música ao vivo, uma das atrações do bar localizado na Rua Paschoal Carlos Magno, 139, no coração do Largo dos Guimarães.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page