top of page
Buscar

Skål Internacional BH faz confraternização memorável



Os skålegas mineiros, liderados pelo presidente da Skål BH, Alexandre Brandão, reuniram-se na noitinha de 19 de dezembro para encerrar o ano de 2023 em alto estilo. O belo encontro fraterno aconteceu na Cervejaria Bomtempo, em BH.

 

Na oportunidade, Brandão fez um balanço sucinto das atividades de 2023 e, também, a projeção de uma agenda básica para 2024. Na presidência do clube desde maio de 2023, ele lembra que o ano foi muito intenso e produtivo, em todos os aspectos. “Realizamos três encontros muito proveitosos e participamos das principais feiras do setor, no Brasil”.

 



Alexandre Brandão acrescenta que “estreitamos o relacionamento com o governo de Minas, via secretaria de Cultura e Turismo e colocamos a Skål em destaque junto ao poder público. Para 2024, queremos manter a parceria com a instância estadual e com a Belotur, que é a empresa municipal de Turismo de BH. Também estamos determinados em ampliar nosso quadro de associados”.

 

Por fim, Brandão conta que a Skål participa da comissão do Carnaval 2024. “Expectativa é atrair cerca de 5 milhões de pessoas no Carnaval, um evento que vai se prolongar por 15 dias. Também vamos participar do esperado Réveillon da Virada, em BH”.

 

4 visualizações0 comentário
bottom of page