top of page
Buscar

Comunicação Integrada tempera happy-hour

Atualizado: 9 de out. de 2023



No dia 4 de agosto/23, no Vinhedo Rio-Mar, em Manaus, membros da Skål Internacional da capital amazonense reuniram-se em animado happy-hour. Durante o encontro, em clima de confraternização, foi feito um balanço geral do 50º Congresso Nacional da Skål Internacional do Brasil, ocorrido no início de maio.


Destaque para o relevante apoio institucional do Governo do Estado, por intermédio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas –AMAZONASTUR, na pessoa do Presidente Gustavo de Araújo Sampaio, e da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa – SEC, na pessoa do Secretário Apolo Muniz de Araújo, e da Prefeitura Municipal de Manaus - PMM, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Eventos – ManausCult, a pessoa do Diretor Presidente Osvaldo Cardoso Neto; e, também, o apoio da Vereadora Professora Jaqueline Pinheiro e do Vereador William "Alemão" Lauschner.


Na pauta, detalhes sobre a aceitação da proposta de integração da comunicação entre a Skål Internacional do Brasil e as representações de Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.




Segundo o presidente da Skål Manaus, João Carvalho de Araújo, fez parte do encontro convite a seis personalidades para se tornarem Skålegas. Entre elas está o Wander, dono do Restaurante Vinhedo Rio-Mar, que aceitou o convite de pronto.



A estrela do jantar foi o pirarucu inteiro assado na brasa, durante 3h30. O peixe fica quase defumado, resultando um sabor único e surpreendente. Também fez muito sucesso o tambaqui assado. Em meio a muita descontração e alegria, estiveram presentes, como convidados especiais, o Pedrinho Mendonça e a Débora. O casal, residente em Fortaleza (CE), estava em visita a Manaus. Não faltaram lembranças de encontros passados da Skål Manaus.












7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page